Soutien feminino Under Armour de sport Infinity mid covered

Soutien feminino Under Armour de sport Infinity mid covered
A partir de: 46,13 €
Melhore o seu desempenho com o sutiã desportivo com cobertura média Under Armour Infinity, especialmente concebido para as mulheres.

Do mesmo modelo :

Tamanhos franceses por defeito
Guia de tamanhos
A partir de: 46,13 €
Adicionar aos Favoritos

Disponível em

Descrição

Soutien feminino Under Armour de sport Infinity mid covered

O sutiã para mulher de sport Infinity Mid Covered da Under Armour é a escolha perfeita para mulheres activas que procuram um apoio e conforto sem compromissos durante o treino. Concebido com as melhores tecnologias e materiais, este sutiã oferece um apoio ideal para todas as actividades desportivas.

Com o seu design elegante e ajuste fino, este sutiã não é apenas funcional, mas também esteticamente agradável. Molda-se perfeitamente à forma do corpo feminino para um conforto absoluto. O tecido leve e respirável permite uma óptima circulação do ar, mantendo-a seca e fresca durante todo o treino.

O sutiã de sport Infinity Mid Covered inclui a tecnologia UA Infinity, que proporciona um ajuste seguro e uma compressão moderada para reduzir os movimentos indesejados. Também inclui a tecnologia Moisture Transport System, que afasta a transpiração da pele, deixando-a fresca e seca.

Graças à sua construção sem costuras, este soutien é suave e confortável contra a pele. Até se vai esquecer que o está a usar! As alças ajustáveis e uma faixa elástica sob o peito permitem um ajuste personalizado para um apoio ótimo.

Quer pratique corrida, yoga, musculação ou qualquer outro desporto, o sutiã de sport Infinity Mid Covered daUnder Armour será o seu aliado perfeito. Disponível numa gama de tamanhos para todas as formas corporais e numa gama de cores para todos os gostos.

Em suma, este soutien de desporto para mulher da Under Armour oferece um apoio e um conforto excepcionais a todas as mulheres activas. Use-o durante as suas sessões de treino para um suporte perfeito e um look moderno. Não espere mais, adicione-o ao seu guarda-roupa desportivo e veja por si própria porque é tão popular entre as mulheres de todo o mundo!

Características do Produto

Marca Under Armour
Fabricante SKU 1363353-001
Cor preto/branco/preto
Cor Preto
Género Mulher
Grupo etário Adulto

Produtos similares