Pacote de 25 balões Bath [Tamanho  5]

Pacote de 25 balões Bath [Tamanho  5]

899,95 €

714,45 €

-21%

Indisponível

Descrição

Pacote de 25 balões Bath

A gama de fãs de Rugby Gilbert apresenta desenhos únicos para cada uma das equipas que competem no Gallagher deste ano Premiership Rugby.

Bath Gallagher é uma cidade impregnada de história, conhecida pelos seus banhos romanos. Bath O Rugby, um dos mais antigos clubs existentes, foi o premier a ganhar o Premiership rugby na era profissional. O râguebi continua a desempenhar um papel importante na atmosfera local, uma vez que o Recreio está localizado no centro da cidade.

Apresentando o Bath Rugby réplica da bola. A Bath réplica da bola utiliza a elipse da marca Gilbert combinada com as cores únicas do clube Bath para dar um aspecto clássico de bola de rugby, com o logótipo do clube em dois lados. A bola Replica oferece um modelo das bolas de râguebi utilizadas na Gallagher Premiership Rugby matches, perfeito para praticar os jogos vencedores em casa ou no jardim. Estão disponíveis em tamanho 5, 4, midi e mini para que jogadores de todas as idades e capacidades possam experimentar as melhores bolas do clube.

Se é um jogador que quer chegar ao topo com o seu clube preferido, o Bath Rugby Replica Ball é exactamente o que precisa nesta época.

Características do Produto

Marca Gilbert
Fabricante SKU 45080505-25
Cor réplica do clube bola
Cor Branco
Tamanho Tamanho 5 - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto
Equipa Bath