Pacote de 25 balões Bristol Bears [Tamanho  5]

Pacote de 25 balões Bristol Bears [Tamanho  5]

899,95 €

714,45 €

-21%

Indisponível

Descrição

Pacote de 25 balões Bristol Bears

A gama de fãs de Rugby Gilbert apresenta desenhos únicos para cada uma das equipas que competem no Gallagher deste ano Premiership Rugby.

Bristol Gallagher é uma cidade no sudoeste deAngleterre, com Harbourside, o antigo centro da cidade, sendo agora o centro principal. O estádio de rugby está localizado no sudoeste da cidade e atrai anualmente milhares de adeptos para apoiar a equipa local Premiership. Bristol O Rugby Club rebatizou-se como Bristol Bears em 2018, a fim de alcançar comercialmente autres clubs na primeira divisão.

Introduzindo Bristol Bears. A réplica da bola tem as cores únicas do urso Bristol trabalhadas no design Gilbert, bem como o logótipo apresentado num dos lados. As réplicas de bolas oferecem um modelo das bolas de fósforo utilizadas nos jogos Premiership, perfeito para praticar em casa como manusear a bola para ganhar um jogo. Estão disponíveis nos tamanhos 5, 4, midi e mini, para que jogadores de todas as idades e capacidades possam experimentar as melhores bolas de taco.

Se é um jogador que quer chegar ao topo com o seu clube preferido, o Bristol Rugby Replica Ball é exactamente o que precisa nesta época.

Características do Produto

Marca Gilbert
Fabricante SKU 48423205-25
Cor réplica do clube bola
Cor Branco
Tamanho Tamanho 5 - Tamanhos franceses por defeito
Género Misto
Grupo etário Adulto
Equipa Bristol Bears