Camisola feminina Gilbert Xact [Tamanho XS]

Camisola feminina Gilbert Xact [Tamanho XS]

41,00 €

38,25 €

-7%
Adicionar aos Favoritos

Disponível em - Enviado em 5 a 7 dias

Descrição

Camisola feminina Gilbert Xact

Quando entram em campo, os atletas precisam de equipamento que não só os distinga dos seus adversários, mas também lhes permita desenvolver a sua paixão e talento para o jogo. É essencial que as camisolas não só sejam confortáveis, mas também adaptadas às necessidades dos jogadores. É por isso que Gilbert concebeu a camisa de jogo perfeita, introduzindo a camisa de jogo simples Xact.

O tecido 100% poliéster para os olhos que compõe a camisola inteira controla a humidade e o fluxo de ar junto à pele para afastar o calor do corpo. Isto evita o sobreaquecimento dos jogadores nos momentos mais difíceis.

As especificações de alta qualidade da camisola incluem listras de sarja de algodão na abertura do pescoço e pontos-chave de pressão para uma maior resistência. Os jogadores precisam de ter a máxima liberdade de movimento ao jogar e as costuras reforçadas desta camisa Xact dão-lhe uma durabilidade extra.

A Xact Plain Match Shirt é perfeita para qualquer escola ou clube com a capacidade de personalizar e uma vasta gama de cores e desenhos para se adequar à sua equipa. Este modelo apresenta uma cor sólida com tubagem branca. As cores incluem: vermelho sólido, verde, preto, azul-marinho, royal, céu, castanho e azul-marinho escuro.

Disponível em tamanhos que vão de 2XS a 3XL, o Xact Plain Match Shirt é adequado para uma vasta gama de pessoas.

Composição: 100% Polyester Eyelet

Características do Produto

Marca Gilbert
Fabricante SKU 81410103
Cor céu
Cor Azul
Tamanho XS - Tamanhos franceses por defeito
Género Mulher
Grupo etário Adulto